sexta-feira, 31 de maio de 2013

Top 5: Maio

Oi meninas! Mais um mês chega ao fim, e eu trago os favoritos de maio para vocês!

Para começar, tenho dois produtos da QDB, que já mostrei aqui no blog: O esmalte Azulin e o batom Coralosa. Gente, eu realmente gostei muito dos produtos deles. O esmalte é lindo, tem excelente qualidade, dura bastante e é fácil de passar. O batom também tem ótima duração e a cor é maravilhosa!


Depois vem outro produto que já mostrei aqui, que é o BB Cream da L'Oreal. Eu usei muito ele este mês, pois a cobertura dele é boa, e não fica pesado, parecendo que vc está usando algum produto. Fica super natural. Amei!


Também de maquiagem eu usei bastante um iluminador, que ainda não mostrei aqui no blog mas que é lindo, prometo que farei resenha dele qualquer dia. É o iluminador em pó da linha Mais Elas da Jequiti. (Ignorem o reflexo que apareceu na hora de tirar foto) Este iluminador é lindinho e super discreto. Muito bom.


Por último, meu novo perfume favorito: O Fantasy da Briney Spears. Você pode conferir as características deste perfume aqui no blog. Ele é divino, um perfume super marcante. Sem contar que a embalagem é um espetáculo!


Bom, estes são os meus produtos favoritos do mês de maio. Alguns são tão bons que poderiam entrar todo mês nos favoritos! rsrsrs

Super Beijo lindas! =D

Um comentário: