domingo, 5 de maio de 2013

Comprinhas de Abril

Ei meninas! Vamos conferir as comprinhas do mês de abril? ^^

Vamos começar pelos esmaltes! Neste mês que se passou comprei 3 esmaltes, super lindos. Os 3 são da Jequiti, e dois deles estiveram nas minhas unhas neste mês: O Tahiti e o Lisboa. O terceiro é o Las Vegas, que ainda não usei. Eu gosto muito dos esmaltes da Jequiti, as embalagens são bonitas e duram bastante tempo nas unhas.


Também comprei um batom, o Pêssego da Natura Faces, que já resenheei para vocês aqui. A cor dele é linda, e a embalagem então? Adorei! =D


Da Avon comprei dois produtos da linha Clearskin: a Máscara Facial Removedora de Cravos e o Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida. A máscara eu nunca havia usado, comprei para experimentar, já o gel secativo já tive outras versões também da Avon, e é um produto que gosto sempre de ter comigo!


E por último, minha aquisição favorita do mês: O BB cream da L'Oreal! \o/ Logo irei mostrar ele aqui para vocês. Aguardem!


Estas foram minhas pequenas comprinhas de abril. E todos os produtos são super recomendados, gostei de tudo! :)
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário