segunda-feira, 13 de maio de 2013

Comprinhas da Quem disse, Berenice?

Oieeee!
Como prometi, venho mostrar para vocês minhas comprinhas lindas e fofas da 'Quem disse, berenice?'.  Comprei um batom, um balm labial e dois esmaltes. Minha vontade era sair comprando tudo, mas já viu né? Haja dinheiro... kkkk


Me encantei desde o momento que abri a caixinha, de tão bem embaladinha e bonitinha que veio. Quem acompanha meus posts aqui no blog já percebeu que minha cor favorita de batom é coral... não posso ver um batonzinho coral que já quero comprar. Também já sabe que minha cor favorita de esmalte é o azul. Então, é claro que estes dois itens não podia faltar! ;)
  

O batom em questão é o Coralosa, que vou mostrar com detalhes depois, mas já adianto que é lindo! O esmalte é o Azulin (que será o esmalte da semana, aguardem!) que também é lindo demais. Também comprei o Roxique (adoro estes nomes! Rsrsrs), que pela embalagem mais parece um azul bem escuro. O balm é o Coranita, que tem uma corzinha leve, bem bonitinha. Vocês irão ver todos os produtos em resenha aqui no blog, não se preocupem! Gostei muito de tudo, já fazia um tempão que estava querendo experimentar algum produto da marca, e não me decepcionei. A qualidade é ótima, as cores são lindas, e as embalagens encantam! Enfim, nota 10 =)

Beijão lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário