quinta-feira, 2 de maio de 2013

Inauguração da loja virtual da Quem disse, berenice?

Oi meninas, tudo bem com vcs? :)

Hoje venho falar de um evento espetacular: a inauguração da loja virtual da Quem disse, berenice?... não é demais? Quem aqui, assim como eu, estava maluca pra este dia chegar? No dia 30 de abril a marca divulgou através de sua Fan Page no Facebook que a loja iria inaugurar, e as primeiras berês a se cadastrarem ganhariam um cupom de acesso, pra conhecer a loja antes do lançamento oficial. Além disso as sortudas ganhariam R$10,00 de desconto e frete grátis. 


Nem preciso dizer que assim que vi o post saí correndo pra me cadastrar, né? Felizmente consegui meu cupom, e fiquei aguardando a liberação do site, que aconteceu hoje! \o/


O site ficou bem bonito, colorido e descontraído, de acordo com a proposta da marca. A navegação é fácil, os produtos estão bem explicadinhos, com todos os detalhes possíveis, como composição, quantidade e até data de validade! Legal, não?


Não sei quando o site estará disponível pra todas, mas fiquem acompanhando, pois irá valer a pena cada segundo esperado! Os produtos são lindos, com embalagens super fofas, variedades de cores... tudo de bom! O endereço é: www.quemdisseberenice.com.br. Não pude comprar muito, senão iria a falência... kkkk, mas quando chegar mostrarei tudinho pra vocês!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário