segunda-feira, 3 de junho de 2013

Comprinhas de Maio

Olá meninas lindas! Tudo joinha?

Vim mostrar minhas comprinhas do mês de maio para vocês! Parte do que comprei este mês vocês já viram, então só vou relembrar!


Comprei a coleção de esmaltes Prazeres do Inverno, da Avon, linha Color Trend. Também fiz uma comprinha na loja virtual da Quem disse, berenice? na inauguração, e já mostrei tudinho pra vocês! Então  vocês podem conferir os posts originais com todos os detalhes! ;)


Além da compra na loja virtual da QDB, também fiz umas compras na Sephora. Como foram muito itens, não coloquei fotinha, vocês podem vê-los detalhadamente no post que fiz. Outro produto que comprei e já fiz resenha é o perfume Fantasy, da Britney Spears.


Comprei o meu pelo catálogo da Jequiti, por ser mais barato que nos sites ou lojas que vendem perfumes importados.Agora falando de produtos que ainda não mostrei aqui e são novidades  para vocês, comprei um spray secante de esmalte da NEEZ, e contarei minha opinião sobre ele em breve.


Por fim, comprei meu gel de limpeza favorito, da linha solutions da Avon pois o meu acabou. Já fiz resenha dele aqui. A Avon estava com uma promoção interessante, então levei junto o gel hidratante noturno da mesma linha para testar. Com o inverno que já chegou chegando preciso estar preparada em termos de hidratantes...rsrsrs


Bom meninas, é isso aí! Alguns produtos já fiz resenha, outros (a maioria) ainda não.
Super beijo!

Um comentário: