domingo, 12 de maio de 2013

Top 5: Abril

Ei meninas, tudo joinha?

O mês de maio já está quase na metade, e agora que deu pra mim postar os favoritos de abril... mas acho que antes tarde do que nunca, então bora conferir? ;)


O primeiro item já é bem conhecido de vocês, e já demonstrei meu carinho por ele antes... hehehe, o batom Boca Chic, da coleção Beijo Total da Avon. Eu simplesmente amo a cor deste batom, e ele é tão cremoso, os lábios ficam com a sensação de hidratados, é bom demais! O segundo produto é o corretivo da linha Elas da Jequiti, que é excelente. Pelo preço que é bem conta, o produto é show! Por último em maquiagens tem o Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora, que é o melhor demaquilante para a área dos olhos que existe!


Esta latinha é de lenços removedores de esmalte, usei muito ela este mês, e gostei bastante. Com este tempo   seco e frio as mãos da gente ficam bem ressecadas, quem dirá as cutículas, então usar estes removedores de esmalte sem acetona é tudo de bom! O último item é o Gel Secativo de Espinhas, que mostrei no post de comprinhas deste mês. Com o tanto de espinhas que me apareceu este mês, ele foi bem útil...rsrsrs

Espero que tenham gostado das dicas. 

Um Feliz dia das Mães pra todas as mamães! =)
Super Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário