terça-feira, 10 de setembro de 2013

Unhas da Semana: Minsk + Ocean Drive Gold

Oi lindas!

O esmalte da semana é um nude bem discretinho da Eclat, o Minsk, junto com uma filha única do Ocean Drive Gold do O Boticário que já mostrei aqui


Os esmaltes Eclat são da Alergoshop, uma marca de produtos anti alérgicos. De acordo com a marca: Produto formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergias. Os esmaltes Eclat da Alergoshop são livres de Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato (substâncias presentes em outros esmaltes que geralmente causam alergias). Com cores modernas, possuem boa cobertura e durabilidade. Além de esmaltes eles possuem vários outros produtos indicados para pessoas alérgicas.


Achei a cobertura do esmalte boa, passei 3 camadas apenas pelo fato da cor ser muito clarinha, mas não há necessidade, com duas camadas ficou ótimo. Ele é bem fácil de passar também, mesmo sendo cremoso. Gostei bastante. As duas cores combinaram bem, ficando bem bonitinho e discreto. Passei o Ocean Drive Gold por cima de uma camada do Minsk.


Pra quem gostou, cada esmalte custa R$13,60 com 7,5 ml de produto, e pode ser encontrado no site da marca. O meu veio na Glossybox de agosto. =)

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário