domingo, 29 de setembro de 2013

Lápis para Sobrancelhas - Avon

Oi meninas, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é do Lápis para Sobrancelhas da Avon, que foi lançado quando a marca renovou sua linha de maquiagem, à pouco tempo. Vamos conferir?


Eu comprei na cor Castanho a Moreno, que é a mair escura, mas para meninas com cabelo claro tem a cor Castanho a Louro disponível. 


Ele possui duas pontas, sendo que em uma é o lápis normal, e na outra tem uma escovinha para pentear as sobrancelhas. A escovinha não é lá aquelas coisas, mas é super útil pra dar aquela arrumadinha nos fios.


Esta cor é bem escura, cobre super bem e não fica artificial se souber aplicar. Pessoalmente, eu acho mais prático do que corrigir com sombra, se você não tem muita habilidade, escolha um lápis deste tipo, que cobre bem as falhas e delineia as sobrancelhas, destacando-as.


Aqui fiz um antes e depois para vocês verem como cobre bem as falhas e dá uma definida boa nas sobrancelhas. Também dá pra ver que a cor é bem escura, se você tem o cabelo mais claro, aconselho comprar a tonalidade mais clara. A Jequiti tem um universal que é excelente também, é um meio termo entre as duas cores da Avon. No geral eu gostei muito deste lápis, dura bastante, e custa bem baratinho, R$19,99 no preço regular e R$13,99 na promoção. Legal, né? 

Beijão lindas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário