domingo, 15 de setembro de 2013

Glossy Box Premium de Agosto - Edição Pop Art

Oi meninas, tudo joinha com vcs?

Já era pra mim ter mostrado a Glossy Box de agosto há muito tempo, mas acabei esquecendo que não tinha postado ainda! A edição foi a Pop Art, e foi melhor caixinha que já recebi!


A minha é a premium, e veio na embalagem tradicional. Vieram nesta edição dois produtos full size e várias amostras. Um caixinha cheia, para a alegria das assinantes...rsrsrs


Os sachês foram de hidratantes da L'Occitante Au Bresil, nas fragrâncias Vitória Régia Flor do Dia e Mandacaru, além do esfoliante Dermotivin Scrub. As caixinhas foram da Theraskin, com duas amostras de cada um dos seguintes produtos: Kalima Sabonete Hidratante e Theracne Gel Creme Hidratante.


Veio um esmalte full size da Alergoshop, o Eclat que é hipoalergênico e livre de tolueno, formaldeído, dibutilfalato e parabenos. Gostei bastante da cor, e já mostrei aqui no esmalte da semana. Por fim, o estrelinha da caixa, um primer facial da Payot Princier full size. O produto é ótimo, e custa R$49,90, ou seja, esta caixinha compensou demais!


A caixinha de Setembro está à vendas, e é em parceria com a Renner. Ela virá com produtos vendidos na Renner e parece estar bem atrativa e interessante. 

Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário