sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Top 5 - Agosto!

Oi meninas, tudo bom demais da conta? ^^

O mês de agosto foi um mês de muitas novidades e produtos novos, devido à nova linha de maquiagem da Avon. Tentei escolher os favoritos dos favoritos, sabe? Pois este mês gostei de muitos produtos, e escolher 5 foi dureza! :/


Resolvi escolher apenas dois itens de maquiagem, pra deixar o posto mais variado! O primeiro item escolhido foi o batom Papaya, que foi um super queridinho este mês! Além dele, também achei que o lápis para sobrancelhas se destacou entre os produtos que comprei. Ele é muito bom, bem pigmentando e cobre bem as falhas. 


Resolvi dar oportunidade ao Demaquilante com Óleo de Argan da Marina Smith. Meu favorito de todos os tempos é o bifásico da Sephora para maquiagem à prova d'água. Mas este da Marina também é muito bom, principalmente para retirar rímel, pois deixa os cílios bem hidratados. 


Também estou gostando muito do pincel da Ecotools que comprei no ebay, e que é muito macio e tem uma qualidade ótima. É ótimo para aplicação de pó e bronzer. Recomendo demais!


Por fim, um produto que na verdade é uma linha completa, a linha de Argan da Avon. Se eu fosse considerar cada produto individualmente ia precisar de um top 5 só pra eles praticamente, então vai tudo junto mesmo. Até porque a linha só está sendo muito boa para os meus cabelos com o uso combinado de todos os produtos, talvez o resultado  não seria o mesmo se eu usasse só o shampoo e o condicionador, por exemplo. O óleo não sai na foto, mas também é favorito, viu? kkkk


Gostaram dos produtos? Todos eles são realmente favoritos, estou usando muito e gostando muito também! 

Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário