domingo, 4 de agosto de 2013

Solução Higienizadora de Pincéis - Marina Smith by 2Beauy

Oi meninas! Tudo bem?

Faz tempo que estou pra fazer a resenha da Solução Higienizadora de Pincéis da Marina Smith do 2Beauy. Este produto é muito prático, e é perfeito pra quem (assim como eu) tem preguiça de lavar os pincéis. 


De acordo com a descrição do produto: "Indicado para a higienização rápida de pincéis de maquiagem. Essa solução higienizadora é a maneira mais prática e rápida de limpar seus instrumentos de “beauté”, sem danificá-los. Sua formulação é destinada a limpar, desinfetar e condicionar os pincéis, assegurando maior durabilidade. Para melhor utilização a dica é borrifar a solução nas cerdas até ficarem úmidas, esfrega-las em um papel ou toalha e deixar o pincel secando na horizontal por cerca de 30 minutos."


A embalagem vem com uma válvula spray, muito prática. Para pincéis pequenos como os de sombra umas duas ou três borrifadas é o suficiente. Como o frasco vem com 250 ml, rende bastante.


Para mostrar a eficiência para vocês, peguei este pincel de aplicar sombra sujo, apliquei o produto e segui as instruções, esfregando em uma toalha até sentir que estava limpo, e deixando secar. Após uns 20 min mais ou menos tirei outra foto para vocês verem como ficou:


Super limpinho! Para pincéis de blush e pó também limpa super fácil. Não aconselho limpar pincéis de base, ou produtos em creme com ele, pelo fato de não substituir uma lavagem. Para este tipo de produto não basta uma higienização, e sim uma lavagem mesmo. Até os pincéis usados para produtos em pó devem ser lavados de vez em quando, e não apenas higienizados. 

É isso aí meninas! Assim como os demais produtos da Marina, você só encontra esta Solução Higienizadora no site da Sephora. Custa R$33,00 e vale muito a pena, pelo tanto de produto que vem. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário