quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BB Cream - Avon

Oi lindas!

Hoje vou falar pra vocês um pouco sobre o BB Cream da Avon! \o/


De acordo com a marca: "Sem tempo de passar filtro-solar, hidratante, anti-idade, primer e base? Agora você tem tudo isso num só produto. O BB Cream é muito mais que uma base tradicional, ele é uma base de beleza com 10 benefícios que ajudam a deixar sua pele ainda mais perfeita!" Os benefícios prometidos são:

1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3 – Uniformiza o tom da pele
4 – Hidrata a pele por todo o dia
5 – Reduz a vermelhidão
6 – Esconde imperfeições
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar
8 – Cobertura perfeita e natural
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso


Eles consideram como pontos positivos:
- 10 benefícios em 1 produto
- Paleta democrática, com tonalidades para todos os tons de pele
- Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante
- Cuidado contínuo: tecnologia que trata sua pele mesmo após o uso
- Indicada para peles normais, secas, mistas e oleosas


A embalagem vem com 30 ml e tem este aplicador em forma de bico. É prática, dá pra dosar bem a quantidade de produto que você quer. O fator de proteção não é alto, então não dispensa um protetor solar no verão. Em relação aos benefícios, o fato de ser anti-idade é interessante, e principalmente o fato do uso contínuo ir melhorando a sua pele, como um tratamento. Senti que a pele também fica bem uniforme. Porém, a parte de iluminar a pele também é verdadeira, e esse é o único fator negativo que vi. Ele deixa a pele com um iluminado, não chega a ser um brilho, mas fica iluminada por igual. Em relação à cobertura eu gostei, apesar de ser bem  leve. Pra usar durante o dia é perfeito, a pele fica bem natural.


A minha cor é a nº 4 - bege médio. Achei interessante a Avon mudar a tabela de cores e utilizar números. Além disto o mesmo número vai ser usado no BB cream, na base, no corretivo e no pó. Fica bem mais fácil escolher as cores pelo catálogo assim!  Meu resumo final em relação à este produto: Vale a pena pelo custo e pelos benefícios, mas não aconselho o uso sem um pó por cima, a menos que você goste do efeito iluminado em todo o rosto. Nesta campanha de lançamento ele custa R$29,99, mas na compra de 2 você paga apenas R$19,99 em cada. Legal, não é?

Beijão meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário