quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Moroccan Argan Oil - Avon

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Estou usando uma linha para cabelos da Avon que é excelente, a Moroccan Argan Oil da Advance Techniques, que é uma linha com produtos ótimos e com um preço super acessível. A linha é composta de shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme de pentear e óleo.


A linha é de nutrição, para todos os tipos de cabelos. O shampoo é sem sal, e tanto ele quanto o condicionador ganharam o prêmio NOVA de beleza em 2012. Já fazia um tempo que queria testar, mas esperei acabar com outros produtos primeiro. Eles possuem um cheirinho muito bom, e estou gostando muito. Cada embalagem vem com 250 ml.


O creme de tratamento é descrito como ultra-nutritivo e vem em um potinho com 250 g. Ele é bem consistente, super firme e tem um cheiro muito bom. De todos os produtos da linha é o que mais gosto, e o que faz mais efeito. O tratamento nutritivo em óleo (esqueci de tirar foto dele, e quando lembrei já era noite, não ficou muito boa,  sorry :/) é super bom, serve para complementar os benefícios dos produtos anteriores. Ele também foi vencedor do prêmio de beleza da NOVA. 


Um detalhe interessante é que quando uso estes produtos não preciso usar anti-frizz, e meu cabelo fica ótimo. Eu não sei se o responsável pela redução do frizz é o óleo, ou se é a combinação de toda a linha, o que é mais provável. Eu não tenho o creme de pentear, mas ele promete 48 com redução de frizz, e eu já sinto isso sem usar ele, talvez os resultados possam ficar ainda melhores com a linha completa. Mesmo em dias mais úmidos consigo manter meu cabelo na linha.Gostei demais destes produtos, eles custam baratinho e valem a pena demais! São produtos que indico, e acho que todo mundo devia experimentar, é uma linha com óleo de argan realmente boa, e com preço amigo.

Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário