terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hidratante Corporal Cereja e Avelã - Natura

Oi lindas!

Mostrei nos favoritos e também no post de comprinhas o hidratante de Cereja e Avelã da Natura, da linha Todo dia. Este hidratante é edição especial de inverno, não sendo vendido no restante do ano.


De acordo com  a marca: "Oferece até 30 horas de hidratação. Sua fórmula possui uma combinação de óleos vegetais que, associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem a pele. Seu uso diário evita que a pele volte a ressecar." Dizer que você sente que a pele está hidratada por 30 horas eu não digo, já usei hidratantes mais potentes, porém ele é realmente muito bom.


Dá pra perceber pela foto que ele é bem consistente, além disso não fica melequento na hora que você espalha, o  que é uma característica excelente. E como o cheiro é um dos principais fatores na hora de comprar um hidratante, o cheirinho dele é muito bom, delicioso. A hidratação dele também é boa, super aprovei.


A embalagem tem válvula pump,  e vem bastante produto (400ml). O preço regular dele é R$32,90 e eu acho que compensa, pela qualidade do produto, e principalmente pela quantidade!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário