segunda-feira, 17 de junho de 2013

Creme Demaquilante com Óleo de Argan by 2Beauty

Olá meninas! Desculpem o tempão que fiquei sem postar nada, mas é pq não deu mesmo, viu? 
Então depois de tanto tempo, venho fazer a resenha do creme demaquilante com óleo de argan da Marina Smith do 2Beauty. Bora lá?


O demaquilante é em creme, e (óbviamente) possui óleo de argan na sua composição. O potinho vem com 30g, é bem pequeno, mas rende bastante. Eu achei ele um pouco oleoso, talvez pelo óleo de argan, e por isso só irei utilizá-lo na área dos olhos. Ele retira bem a maquiagem, inclusive rímel à prova d'agua. Não é tão eficiente quanto um demaquilante bifásico, mas tem a vantagem de deixar os cílios hidratados, sabe? Eu senti que eles ficam bem macios, gostei bastante. 


No geral eu gostei bastante, é um bom produto. Só acho que eles deviam caprichar na embalagem, pois é um ponto em que ele fica devendo (o rótulo até veio colado meio tortinho, sabe?). Acho que vale a pena experimentar, além do mais o preço é bem acessível. Você pode encontrar na Sephora, e custa R$26,00.

Super Beijo!

2 comentários:

  1. Já ouvi falarem bem deste demaquilante... Mas eu particularmente acho meio estranho passar creme para tirar a make... hehe Prefiro o bifásico mesmo! Uso o da Mary Kay!

    beijokaaaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza demaquilante bifásico é mais eficiente pra retirar a make. O melhor de todos que eu já usei é o da Sephora. Mas a vantagem deste é hidratar os cílios com óleo de argan. Vc sente a diferença!

      Excluir