quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esmalte da Semana - My Favorite Jeans + Gliterissima Fashion

Oi meninas! Tudo bem com vcs?

O esmalte desta semana é o L14 - My Favorite Jeans da Sephora Collection + filha única com o Gliterissima Fashion da DNA Italy. 


O vidrinho da Sephora é de apenas 5ml, enquanto o da DNA é de 9,5ml. O azul é simplesmente maravilhoso, eu tenho uma tendência a gostar de qualquer esmalte azul, mas alguns me conquistam mais... hahaha


Eu gostei bastante do resultado, achei que ficou bem bonito, com um toque de elegância. O gliterissima fashion é um glitter muito lindo, foi a primeira vez que usei e já estou imaginando ele com outras opções de esmalte como base, principalmente um roxo/lilás. ^^


E aí? Gostaram? Este vidrinho da Sephora é uma graça! =)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário