sábado, 29 de junho de 2013

Spray Secante para Esmaltes NEEZ Profissional

Olá meninas, como vão? O produto que vou mostrar hoje para vocês com certeza vai estar estar entre os favoritos do mês! É o spray secante para esmaltes da NEEZ.



A proposta do produto é secagem instantânea, além de dar brilho e proteção para as unhas. Eu confesso que este produto me surpreendeu, pois eu não esperava que fosse tão bom. Comprei meio sem acreditar nele, na dúvida sabem? Mas ele funciona sim gente! Seca o esmalte muito rápido, não mancha, não deixa branco e não dá bolinhas. Resumindo: é tudo de bom!



Eu paguei R$12,00 e a embalagem com com 250ml. Não sei quanto tempo vai durar, mas estou usando à +/- um mês e meio, ainda tem bastante produto na embalagem e acho que já valeu o preço. Não conheço os produtos semelhantes de outras marcas, mas este está super aprovado, podem confiar!


Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário