segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novidades: Linha Candy Colors da Jequiti

Oi meninas, venho mostrar para vocês um lançamento que a coisa mais linda do mundo, a linha Candy Colors da Jequiti *-*


A linha será na verdade parte da Linha Jequiti Elas. Os produtos possuem uma embalagem linda, como vocês podem ver pela foto acima (página do catálogo eletrônico da Jequiti).A linha é composta por 4 cores de lápis para os olhos: Lilás Sonho, Rosa Infinito, Verde Menta e Azul Bebê. Cada cor mais linda que a outra! O preço de lançamento deles é R$9,90, mas o preço regular será R$11,90, super baratinho!


Além dos lápis para os olhos tem também os lápis gloss, que são uma novidade pra mim... hahaha
Estão disponíveis em 3 cores: Brilho rosa, Brilho Coral e Brilho Furta Cor. O coral parece ser muito lindo! Os batons também são lindinhos, e estão disponíveis em 4 cores: Perfeito, Festa, Mania e Fofura. A embalagem deles também é uma graça. Acho muito legal quando uma marca investe na beleza dos seus produtos, vocês não acham? Achei o preço de todos os produtos da linha bem em conta!



Para inspirar, peguei esta make com os produtos da linha. Foi utilizado nesta make o lápis Azul Bebê, o batom Fofura e o lápis gloss Brilho Furta Cor. Os demais produtos também são da linha Elas: duo blush Bronze Radiance e duo de sombras Delicada.  Amei, e vocês meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário