terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Não pode faltar na minha bolsa!

Ei meninas, como estão indo de feriado? :)

Vim fazer um post diferente para vocês hoje, vou mostrar algumas coisinhas que não podem faltar na minha bolsa! Apenas algumas, tá? Carrego quase uma mala de viagem no lugar da bolsa.... kkkk


O primeiro item é um protetor solar, que não pode faltar, né meninas? Este é o Bloqueador Solar Facial FPS 50 da linha Avon Sun. Eu poderia usar um com FPS 30, como eu uso no corpo, mas no rosto e em pleno verão, gosto de garantir bem...hahaha

Outra coisa que é indispensável carregar é um creme para as mãos. Meu preferido é o Creme Hidratante Desodorante para as Mãos com Silicone Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, da Jequiti. Gente, o cheirinho deste creme é incrível! Simplesmente demais! Adoro =D

Por último, tem esta latinha de lenços umedecidos da Ricca, que é muito prática pra carregar, é útil, sem contar que é linda! 

É isso aí meninas, todos estes 3 produtos são itens indispensáveis para mim, e aconselho que vocês tomem o hábito de carregar também, principalmente um protetor solar e um hidratante de mãos, que fazem falta! 
Super Beijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário