quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Blush em creme Pêssego Rosado - Color Trend

Ei meninas! Tudo jóinha né? 

Vim fazer a resenha de um blush que mostrei na minha lista de comprinhas de janeiro (aqui) que é o blush em creme da linha Color Trend da Avon. Eu comprei na cor Pêssego Rosado.


A embalagem vem com 15ml, mas o blush é tão pigmentado que isso deve durar a vida inteira.... kkkkk


O bico dele é desse formato, e você deve aplicar na ponta do dedo indicador umas 2 gotinhas apenas, mais que isso vai ficar muito forte.


Esta quantidade que coloquei dá pra usar umas duas vezes, pois você tem que passar 1/4 ou 1/3 disso aí em cada lado do rosto +/-. Eu passei em torno de metade desta quantidade no braço, espalhei em uma área grande, e ainda ficou forte (pelo menos pra mim que eu sou muito chata com blush, tem que ficar suave, só com o famoso "ar de saúde"! kkkkkk).


Além desta cor, estão disponíveis as cores Caramelo e Pink Natural e custam no catálogo R$14,99. Eu comprei na promoção e acho que foi R$8,00 ou R$9,00, não me lembro ao certo. Como eu disse, a pigmentação dele é tão forte, que deve durar uma eternidade. Eu gostei bem desta cor, usando bem pouquinho pra ficar natural!

Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário