sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Linha Advance Techniques - Avon

Oi meninas! Tudo jóia?

Resolvi fazer uma resenha de produto de cabelo pra vocês, que estava em falta. :D
Vim mostrar os produtos da linha Advance Techniques, da Avon, que eu uso. Dois deles são da linha categoria Styling e um da Liso Intenso.


O primeiro deles é a pomada modeladora em cera. Esta pomada é muito boa, muito mesmo gente, vocês não tem ideia do quanto! Eu sempre uso ela quando quero cachear minha jubinha. Digamos que meu cabelo não tem forma definida, não é liso, nem cacheado. Talvez um ondulado estranho... :( 
Então se quero ele com cachinhos eu modelo com esta pomada (uso nos cabelos molhados, viu gente?) Ela é meio grudenta de passar, mas não fica artificial no cabelo não. O preço na revista é R$15,99 e o potinho vem com 60g, então dá pra levar na bolsa se for preciso, que é bem pequeno.


Além desta pomada, também uso o Spray Protetor Térmico. É muito importante usar um protetor térmico antes de usar o secador ou chapinha, não se esqueçam disso, hein?  Este spray não tem nada de especial, eu gosto dele por ser baratinho e por gostar da linha. A embalagem vem com 150ml e dura bastante, ele é bem líquido. Acho que no geral é um bom produto. Meus cabelos não estão muito ruins... rsrsrs 
O preço dele é R$13,99. 


Por último tem o Creme Defrisante Efeito Liso, que dos três é o meu favorito! Este é pra quando não quero cachos e quero a juba lisa. Este defrisante é excelente, passo bem pouquinho e já dá um efeito ótimo! Meu cabelo é muito fino, e bem levinho, assim a chapinha não dura muito. Depois que conheci este creme minha vida mudou! hahahaha Com ele meu cabelo fica mais pesado e comportado, a chapinha dura beeeem mais, e não fica arrepiado. É quase mágica! :P
O preço dele é R$12,99, super de graça, e vem com 150g, que dura horrores, pois passo bem pouco, pra não pesar o cabelo demais. Eu super recomendo este produto, viu gente? 


Bom, é isso aí. Espero que vocês tenham gostado, este produtos são super versáteis, podendo ser utilizados por vários tipos de cabelo. Além de serem super acessíveis no preço e na facilidade em achar uma revendedora Avon. Tudo de bom! :D

Beijão lindas!

2 comentários:

  1. É muito bom mesmo eu tenho a Cera e passo antes da chapinha e fica bem mais baixo o cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons sim. E o melhor é que são super baratinhos! ;)

      Excluir