domingo, 3 de novembro de 2013

Top 5 - Outubro

Oi lindonas!

Aqui vão os produtinhos mais usados em outubro! Usei bastante o BB Cream da Avon, pois proporciona um visual mais leve e natural, e estava nesta onda este mês.


Junto com este BB Cream, gostei de usar a base em pó matificante da Sephora Collection. Este produto é bem versátil, podendo ser usado como pó, ou como base se utilizar a esponja molhada. Prefiro usar como pó mesmo, fica com um acabamento super natural!


Também usei muito uma paletinha de sombras da Stila, que possui cores básicas,  e combinava com o visual mais natural que estava procurando! É a Lovely in London, que já mostrei a qui no blog.


Completando o visual natural e básico, procurei uma máscara de cílios com um efeito mais discreto, menos dramática, sabe? A Fabulash da Revlon é perfeita pra isto, além de ser lavável, mas bem resistente à borrões!


Por fim, gostei de usar o Balm Coranita da Quem disse, berenice?, que além de hidratar oferece um pouco de cor também.. Nesta época do ano não há necessidade de um balm super potente, então este é ótimo! A cor é bem bonitinha, e fica parecendo um brilho labial mesmo, além de ter FPS 15. =D


Espero que tenham gostado. Todos os produtos mostrados aqui juntos são ideais para um look leve e natural. Fica a Dica! ;)

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário