sábado, 16 de novembro de 2013

Batom Obsession - Payot

Oi meninas, tudo bem com vcs? ^^

A resenha de hoje é do Obsession da Payot. Este batom veio em uma Glossybox, e eu simplesmente me apaixonei por ele! É um vermelho lindo d+!


A embalagem é simples e bonita, assim como todos os produtos da marca, com a embalagem em azul com dourado. O batom é hidratante e tem FPS 15, além de Vitamina E e uma tal de Coenzima Q 10 (não me perguntem o que é... rsrs).  


Ele possui um ótima cobertura, e uma duração mediana. Abaixo fiz um swatch para vocês verem como a cor fica. É um vermelho bem aberto, e se você retirar o excesso com um papel toalha ele fica opaco, puxando pro cereja. Lindo!


Gostaram? Eu não sei o preço ao certo, mas é em torno de 20 e poucos reais. Vende em algumas drogarias, perfumarias, e acho que na Renner também. =D

Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário