segunda-feira, 1 de abril de 2013

Comprinhas de Março!


Olá meninas! Como vão?

Hoje irei mostrar minhas comprinhas do mês de março! \o/

Comprei a miniatura da colônia Bem-me-quer com Magia da Jequiti, para aproveitar o precinho amigo (apenas R$10,00!). Ela vem com 25 ml, e não é tão pequena assim, dá pra usar bastante, além de ser uma delícia! Também comprei o batom da linha Elas, da Jequiti, que já tive um, e sou apaixonada por esta cor.
  


Da Avon eu comprei dois batons Beijo Total, que são lançamento. Comprei um nude, o Sexy Nude, que já mostrei aqui no blog. Também comprei o Boca Chic, que mostrarei em breve! Gostei muito destes batons, me cativaram pela embalagem e pelo cheirinho delicioso que eles tem.



Também comprei um esmalte da Risqué, o Preto Fosco da Coleção Fast Fashion. Este esmalte é maravilhoso, e vocês verão no próximo post! ;)
  

Por fim, uma biju que não resisti em mostrar aqui. Fiz umas comprinhas de bijuterias da China em janeiro, que chegaram agora em março, e entre elas este colar lindinho com a Torre Eiffel. Ele é muito lindinho gente, simplesmente me encantei! Ele até apareceu no meu instagram semana passada. ^^


É isso aí lindas! Espero que tenham gostado. Beijão pra vocês =)

2 comentários:

  1. eu tenho aquele perfume da jequiti, ele é super barato, ótimo para carregar na bolsa, e muito cheiroso.Adoreiii Biju, muito fofa.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir