domingo, 7 de abril de 2013

Top 5 - Março


Olá, como vão lindas?

Hoje eu venho mostrar os favoritos do mês de março. Bora lá?

Primeiro falarei de dois itens que apareceram nas comprinhas do mês: O batom Boca Chic, da nova coleção da Avon, Beijo Total, que reseenhei para vocês aqui. Também aparece neste Top 5 o Esmalte da Risqué Preto Fosco, que é o meu esmalte da semana. Apesar da média duração (começou a descascar com 4 dias) a cor é bonita e acho que vale muito a pena ter!


Outro produto que estou amando de paixão, e que é melhor demaquilante que usei é o Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora. Ele é um demaquilante bifásico para a área dos olhos, quem quiser conhecer mais sobre ele, fiz um post bem bacana aqui no blog, confiram! 


Também usei muito, e super aprovei, o Lip Glaze da Stila. O que tenho usado é a cor Jingle, que faz parte do kit All is Bright, uma edição especial. O kit é composto por 8 cores, todas muito lindas!
  

Por fim, um perfume que já apareceu nos favoritos aqui no blog, mas que amo tanto que mereceu aparecer novamente: o Royal Madeira, da Jequiti. Não é atoa que este perfume é premiado, ele é maravilhoso! ^^
  

Bom, é isso meninas! Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário