quarta-feira, 6 de março de 2013

Top 5: Fevereiro!

Ei lindas! Vamos aos favoritos de fevereiro?

Pra começar temos o sabonete íntimo da linha higie da Jequiti (em qualquer tamanho), que já falei dele aqui. Apesar de não ter usado o mês todo, pois comprei mais no final do mês, já virou favorito. Excelente produto!


Depois tem mais dois produtos da Jequiti que merecem destaque. Um é o hidratante Maria Manhã, que possui notas cítricas e florais, com fundo amadeirado. Em geral eu  não gosto de hidratantes e perfumes cítricos, mas a combinação desta fragrância é muito boa, em todos os produtos da linha.


O segundo produto é o batom Índia, da linha Jequiti Aviva. Os batons desta linha possuem FPS 15, aloe vera e manteiga de karité, para hidratar os lábios. Porém,  o que me fez gostar tanto deste batom foi a cor mesmo, que é linda! Ele é um rosa cintilante, com um fundo avermelhado e uns brilhos. A cobertura é boa, e ele é bem sequinho, parecido com um batom matte.


Por fim, temos dois produtos da Avon. A máscara Super Extend eu usei muito por querer acabar com ela, que já faz um tempinho que tenho. Evitei usar a Super Extend Extreme (com muita dó... kkkk) para usar esta e não desperdiçar o produto. Consumo consciente, viu gente? ;)
Esta base é a Ideal Flawless Base Compacta de múltipla ação que também usei bastante este mês. Por ser em creme achei mais prática que base líquida. Com este calor foi uma boa opção! A minha é na cor Bege Médio. Além disto ela possui FPS 15 e já dá uma boa ajuda quando a gente esquece de passar protetor solar... rsrsrs

Até mais e um super beijo pra vocês! *-*

Um comentário:

  1. que felicidade quem ganhar este perfume, eu não o conheço, mas tem uma amiga e disse que ele é maravilhoso

    bjs e que a sorte me acompanhe

    ResponderExcluir