domingo, 17 de março de 2013

Demaquilante para a área dos olhos - Comparativo

Oi meninas, tudo bem?

Vim fazer um comparativo de demaquilantes para a área dos olhos, como prometido! Vamos conferir?


Os demaquilantes utilizados serão o make up remover da Avon e oWaterproof Eye Makeup Remover da Sephora. O "cobaia" será o lápis delineador para olhos Mega Impact da Avon que resenhei aqui.


Fiz dois traços com o lápis, como vocês podem ver na foto. Em seguida coloquei um pouco de cada demaquilante em uma disco de algodão.


O azul é o da Sephora, que é bifásico e o Branco da Avon, que é um creme mesmo, mais consistente. Peguei cada disco, e passe 5 vezes cada um sobre cada traço de lápis.


Onde está a mancha preta é onde passei o demaquilante da Avon. Onde passei o da Sephora está do lado, mas nem dá pra ver, pois removeu completamente!


Nesta outra foto, passei mais 5 vezes o algodão com o make up remover da Avon. Ficou melhor, mas ainda um pouco manchado, quase imperceptível. No final o algodão ficou da seguinte forma:


Conclusões: Dá pra usar qualquer um dos dois, é claro. Basta ter paciência que o demaquilante da Avon funciona também. Porém, o da Sephora é bem melhor, e mais eficiente, sem dúvidas! Com umas 3 vezes que passei já saiu tudo. Não requer esforço, poupando trabalho, além disso ele é próprio para maquiagens à prova dágua!

O preço do Demaquilante Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora é R$24,00 com 50ml e o da Avon é R$8,99 com 59ml. 

Beijos lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário