terça-feira, 9 de outubro de 2012

Top 5: Setembro

Olá meninas! 
Vim falar dos meus favoritos de setembro, os produtinhos mais queridos deste mês que se passou!


O batom que mais usei, definitivamente foi o Estilo, da linha Jequiti elas, que comprei recentemente. Me apaixonei por estar cor! (ainda mostro pra vcs...rsrs)

Outro produto, que também comprei mês passado, e não parei de usar desde então, é o óleo de secagem rápida para esmaltes da Avon, que fiz resenha aqui. Confiram a resenha, pois o produto é excelente!

Para os cabelos, estou usando o anti defrizante efeito liso da linha Advance Techniques, da Avon. Este é outro produto que não parei de usar desde que comprei, de tão bom. Os cabelos ficam super comportadinhos, mesmo usando prancha. Super aprovei! =)

Meu perfume favorito (no momento...rsrs) é o Royal Madeira, da Jequiti. Ele ganhou o prêmio de melhor fragrância da América Latina no ano passado, e devo dizer que não foi sem motivo, ele é ótimo! Infelizmente não consigo descrever...hehe, mas como o nome diz, ele é amadeirado, mas suave, servindo tanto pro dia, quanto pra noite!


Este último produto que mostro aqui, usei tanto que quase acabou! É um sabonete líquido para lavar calcinha (como o próprio nome já diz). Ele é muito prático gente! Ele é próprio para esta finalidade, tendo pH neutro, swendo testado dermatologicamentr, não agredindo a pele. Além disto, dá pra lavar no banho, o que torna tudo mais fácil...rsrs
Comprei este nas lojas Americanas, porém semana passada passei lá, e não encontrei mais... =(
Vou ter que descobrir outro lugar que venda!



Espero que gostem das dicas! Todos os produtos são recomendadíssimos!
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário