terça-feira, 2 de outubro de 2012

Comprinhas do mês de Setembro!

Bom meninas, outubro chegou e lá se vai o ano!!! o.O

E pra todas que adoram comprar (assim como eu) vou mostrar aqui minhas comprinhas do mês de setembro. Se tiverem interesse na resenha de algum produto em especial, só pedirem!


Da Jequiti eu comprei 3 produtos este mês: O apontador duplo da linha Aviva, o demaquilante bifásico, também da linha Aviva e o batom Estilo, da linha Jequiti Elas. Este batom é lindo gente! Depois posto pra vcs!

Da Avon comprei a barra protetora para os pés, que fiz resenha aqui, e o óleo de secagem rápida para esmaltes, que também fiz resenha aqui. Ambos são produtos ótimos, que cumprem o que prometem! Além destes, comprei a máscara gel 2 em 1, que é uma maścara incolor para cílios e sobrancelhas, da nova linha Glow, já pensando no verão!

Também comprei uma latinha de lenços umedecidos, da Ricca, que já fazia um tempo estava interessada. Super prática pra levar dentro da bolsa, sem contar que a embalagem é uma gracinha! ^^

Para os cabelos, comprei o creme pré-escova, da Natura Plant, linha Liso e Solto, pra completar a linha (Já tinha shampoo, condicionador e máscara). Ainda não usei, pois estou usando outra linha no momento. Mas quando usar comento aqui!

Por último, um esmalte, que é claro, não podia faltar! Comprei o Synth Pop, da HITS, coleção MTV. É um glitter prata, com base transparente maravilhoso! 

Ótimo outubro pra todas, e um super beijo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário