sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Hidratante Labial Puro e Natural da Nivea - Mel e Leite

Ei gente, tudo bem?

No inverno a gente usa bastante hidratante labial, não é mesmo? Eu tenho sempre um na bolsa, um na necessaire que deixo no trabalho e um em casa,  que fica na mesinha do computador. Este da Nivea é um dos que usei (e estou usando) recentemente.


Pra começar ele tem gostinho e cheirinho de mel, que eu adorooo!!! É muito gostoso gente, sério! Quanto à hidratação, que é o principal né, ele é muito bom. De todos que usei ele só perde pro da L'Occitane, que já resenhei aqui no blog. Pra mim ele perde em dois sentidos: parece que não hidrata tanto, e ele não tem o acabamento sequinho, fica meio "brilhante", se é que vocês me entendem. Isto é ruim, principalmente se você for passar um batom por cima, pois atrapalha a fixação do batom. 


No mais ele é ótimo, principalmente se formos considerar o preço, que é em torno de R$10,00 em farmácias (no da L'Occitane eu paguei R$45,00). Nunce testei a versão tradicional (azul) pra saber se tem alguma diferença. Se alguém souber, por favor comente!

Super Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário