domingo, 1 de dezembro de 2013

Comprinhas de Novembro!

Oi meninas, tudo bem com vocês? =)

O posto de hoje está recheado de coisas bacanas! Fiz muitas compras em novembro, e irei compartilhar com vocês!


Fiz uma compra no início do mês na Sephora para aproveitar uma Fan Fridays que tinha como brinde as duas miniaturas acima: pó translúcido da linha HD da MUFE e um lápis de olhos da linha Aqua Eyes, também da MUFE. Comprei a base e o pó da linha Pure Makeup da Maybelline, pois esta linha é super indicada para o verão, por ser anti-brilho.


Também comprei a paleta de sombras Written in the Stars Eye Shadow Palette , da Stila. Esta paleta é linda e estava por apenas R$29,00! *-*


No dia que fiz esta compra estava rolando uma promoção da Amazonia Viva, onde você ganhava um shampoo em tamanho full size na compra de qualquer produto da marca, então comprei um esfoliante corporal para aproveitar a promoção. O shampoo é de Guaraná.


Também fiz umas comprinhas da Avon, como este sérum hidratante para os pés que é o meu favorito para o verão, e um sabonete em barra para pele oleosa e com acne.


Estava querendo comprar o condicionador labial da Renew para testar, e aproveitei que estava em promoção e comprei ele, assim como uma reposição do batom Boca Chique, da linha Beijo Total. Este batom estava super barato e tive que repor, pois o meu está quase acabando e ele é um dos meus favoritos de sempre! :)


Entre os kits de Natal da Natura tinha um com dois óleos da linha Sève. Comprei em "sociedade" com uma amiga e fiquei com o de Avelã. O kit com os dois estava pelo preço de um, então acabou saindo pela metade do preço!


Fiz outra compra na Sephora, na black friday deles. A Sephora dividiu as ofertas durante a semana toda, e a segunda-feira ficou por conta de maquiagens. Comprei a paleta Smoked, da UD e batom da Kat Von D, da linha Everlasting Love Liquid Lipstick. Comprei o Bow and Arrow, eu queria o Outlaw, mas estava esgotado.


Por último, aproveitei que a QDB fez uma promoção de Frete Grátis para adquirir o Demaquilante Aquoso deles. Ouvi falar muito bem deste produto, e quis experimentar!


Espero que tenham gostado lindas! Também espero ter tempo de fazer muitas resenhas para vocês em breve! ;)

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário