domingo, 6 de outubro de 2013

Shampoo a Seco - Charming Cless

Olá meninas!

A resenha de hoje é do shampoo a seco Charming, da Cless. Ainda não havia testado nenhum shampoo a seco, e resolvi começar por este!


A embalagem é pequena, vem apenas 50ml e promete limpeza instantânea. De acordo com a descrição: "Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea e sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e coloração) em cabelos que passam por processos de transformações."


Não uso alisamento nem coloração nos meus cabelos, então sobre este aspecto não posso opinar. Porém quanto à questão de limpeza é claro que ele não limpa os fios, não compre um shampoo a seco pensando que ele vai limpar, ou substituir uma lavagem. É claro que não, o que ele faz é somente retirar o aspecto oleoso dos fios, parecendo que está limpo!


As instruções são para aplicar com 15 cm de distância, desde a raiz até as pontas se houver necessidade e massagear na raiz, e fazer movimentos de enluvamento nas pontas. A vantagem dele é que não deixa os fios brancos, como acontece com outras marcas. E o efeito fica bem natural! Mas não limpa os fios, viu? E se você estiver com o cabelo muito sujo, não vai fazer o efeito desejado! ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário