sábado, 15 de setembro de 2012

Top 5: Agosto

Oi gente! Estou para fazer um post com os produtos mais usados por mim no mês de agosto desde o início deste mês, e acabei adiando...rsrs
Como já estamos na metade de setembro, não podia deixar passar mais né? Então lá vai meus favoritos: 

Eu simplesmente adoro hidratantes! Acho que é o produto que eu mais uso. =)
O Pomar de Frutas - Maçã Vermelha da Jequiti é simplesmente maravilhoso. O meu já está quase acabando, como dá para ver pela foto, e já tenho que comprar o refil (refil é tudo de bom, pro bolso e pro meio ambiente!). Além de ter um cheirinho delicioso a hidratação é muito boa. O tamanho da embalagem também é bom (300ml), o que faz o produto durar bastante! O preço regular é R$22,90 e R$17,90 para o refil.


 Outro produto da Jequiti que adorei é este lápis para sobrancelhas. É da linha Aviva, que é muito boa (recomendo!), além de ser de cor universal, podendo ser utilizado em todos os tons de sobrancelhas. Ele preenche bem, dá um ótimo acabamento, sem ficar exagerado, artificial. Gostei muito, e estou usando bastante! Custa R$19,80


 A máscara que mais uso no momento é a Super Magnify da Avon. Gosto dela por ser de definição, podendo ser usada em qualquer ocasião e hora do dia devido ao volume moderado, deixando o visual mais leve. É à prova d'agua, não borra e não deixa os cílios grudados. O preço regular dela é R$24,00 mais ela entra em promoção de vez em quando! =D



 Este batom (que também é da Jequiti) é lindo gente! Lindo mesmo =)
É da linha 'mais elas' que é uma linha mais jovem e colorida, que foi lançada recentemente. Este é o Chic, de textura cremosa, com ótima cobertura, que não necessita passar várias vezes pra ficar com uma cor boa. Dura bastante na boca, não fica seco nem grudento. Ótimo!
O preço dele é R$9,70 e a linha tem 10 opções de cores, sendo 5 delas matte, 2 cintilantes e 3 cremosas.



Todo inverno sofro bastante com os meus lábios, tendo que passar manteiga de cacau várias vezes ao dia pra não ressecar. Este mês, apesar de não estar mais frio, mantive o hábito, pra deixar meus lábios bem hidratados. Comprei este protetor labial com extrato de manteiga de cacau da Natubelly (da linha Excellence) e gostei muito. Ela deixa os lábios bem hidratados, e tem um cheiro muito bom. Não me lembro direito quanto paguei, acho que foi R$5,90 ou algo próximo disto. Achei o preço bem em conta!




Bom meninas, estes foram os meus produtos preferidos do mês de agosto. Usei bastante todos eles, e são ótimo produtos, altamente recomendáveis! ;)
Espero que gostem das dicas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário